Buscar

Avançamos no fortalecimento do ecossistema empreendedor do UDF


Na segunda-feira, 24 de outubro, fomos contemplados na concorrência ao Edital 001/2016 do SEBRAE – Educação Empreendedora em Instituições de Ensino Superior. O valor será destinado à execução de ações de estimulo à educação empreendedora e ao fortalecimento do ecossistema empreendedor do UDF.

Tais ações serão articuladas pelo nosso novo setor, o Conecta-UDF, que surge com três frentes de ação, sendo uma delas o Centro de Empreendedorismo. Isso será feito em parceria com todos os cursos de graduação e pós-graduação, por meio dos coordenadores, professores e alunos. O edital do SEBRAE tem o objetivo de selecionar e apoiar, técnica e financeiramente, propostas de parceria com Instituições de Ensino Superior, com vistas à promoção da educação empreendedora.

A assinatura do convênio contou a presença do Diretor Presidente da Cruzeiro do Sul Educacional, Prof. Hermes Figueiredo; do Diretor Acadêmico, Prof. Renato Padovese; da Reitora, Prof. Beatriz Maria Eckert-Hoff; do professore e André Leão (assessor jurídico), da representante do SEBRAE, Cláudia Trindade, e minha como coordenador do Conecta.

2017 promete. Avante, UDF!

Gabriel Cardoso

#conectaudf #udf #educaçãoempreendedora #empreendedorismo

29 visualizações