Buscar

Feliz 2021

Por algum motivo que não sei explicar, estamos aqui, juntos, neste planeta, neste momento da história.

No futuro, cada um de nós será lembrado pelas escolhas que fez (ou deixou de fazer) durante este difícil ano de 2020. Decisões individuais, em primeiro lugar, mas também decisões coletivas.

2020, o ano em que completei 40 anos, foi um dos anos em que mais aprendi e cresci. Sou profundamente grato pela minha vida. Grato eu também estou pelos agradáveis e difíceis momentos que tive nestes últimos 12 meses.

Sou grato a minha esposa que viveu a pandemia ao meu lado, às minhas cachorras que nos trouxeram alegria em momentos difíceis e aos meus pais que mesmo isolados não deixaram de nos levar amor! Sou grato a todos os familiares, amigos e colegas que, distantes ou próximos, dividiram bons e maus momentos de suas vidas comigo neste ano que se encerra hoje.

Desejo que o ano de 2021 leve muita saúde, luz e abundância a você e a cada um daqueles que ama. E que você seja capaz de retribuir ao ano de 2021 com decisões pessoais e profissionais de muita sabedoria.

Espero, sinceramente, que 2021 (e você) traga mais felicidade às pessoas e ao mundo. Que em 2021 você seja feliz, muito feliz!




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • LinkedIn Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Instagram

© 2014. Criado por Gabriel Cardoso. Conteúdo permitido para utilização desde que citada a fonte.